O Totem publicitário pode ser uma estratégia assertiva no momento de divulgar uma marca. Isso porque a visibilidade do material publicitário é totalmente personalizado e geralmente possui uma mensagem subliminar em suas cores, formatos e tamanhos.
Algumas formas de divulgação pode ter um excelente custo-benefício para empresas pequenas ou multinacionais, esse é o caso dos totens publicitários. A forma de divulgação consiste na produção de uma imagem em 3D, com profundidade, relevos, formatos e tamanhos diferenciados para uma peça que ficará localizada em pontos estratégicos para chamar a atenção do público-alvo.
O Totem publicitário pode ser uma estratégia assertiva no momento de divulgar uma marca. Isso porque a visibilidade do material publicitário é totalmente personalizado e geralmente possui uma mensagem subliminar em suas cores, formatos e tamanhos.
Quais os benefícios ao investir no totem publicitário?
Caso a sua empresa seja do ramo comercial ou varejista, o totem pode ser essencial para a demarcação de território no local onde a empresa está localizada. Além disso, um material chamativo e instalado em local estratégico irá atrair o público que circular pelas proximidades em que a empresa está localizada.
Lembrando que todos os segmentos empresariais, independente do tamanho da empresa, necessita de propaganda e uma equipe especializada em publicidade para que a instituição alcance um novo público e se torne referência no ramo em que a mesma atua.


